+55 (11) 2836-6084 | 96422-6236 WhatsApp contato@airforte.com.br

Em se tratando de projeto de Ventilação Industrial, o projetista precisa ter vasta experiência e conhecimento técnico para dimensionar exatamente a necessidade do ambiente para que homens e máquinas fiquem bem e convivam sem prejuízos nem para um e nem para o outro.

A Ventilação Industrial tem sido e continua sendo a principal medida de controle efetiva para ambientes de trabalho prejudiciais ao ser humano. No campo da higiene do trabalho, a ventilação tem a finalidade de evitar a dispersão de contaminantes no ambiente industrial, bem como diluir concentrações de gases, vapores e promover conforto térmico ao homem. Assim sendo, a Ventilação Industrial é um método para se evitarem doenças profissionais oriundas da concentração de pó em suspensão no ar, gases tóxicos ou venenosos, vapores, etc.

UM SISTEMA DE VENTILAÇÃO INDUSTRIAL BEM PLANEJADO!

O controle adequado da poluição do ar tem início com um adequado Sistema de Ventilação das operações e processos industriais (máquinas, tornos, equipamentos, etc.), seguindo-se uma escolha conveniente de um coletor dos poluentes (filtros, ciclones, etc.).

Todavia, ao se aplicar o Sistema de Ventilação numa industria, é preciso verificar antes, as condições das máquinas, equipamentos, bem como o processo existente, a fim de se obter a melhor eficiência na ventilação. A modernização das industrias, isto é, mecanização e/ou automação, além de aumentar a produção melhora sensivelmente a higiene do trabalho com relação a poeiras, gases, etc.

Nós da Air Forte temos vasta experiência de campo para ajudar no seu Projeto de Ventilação Industrial oferecendo:

Nós oferecemos:
Projeto sob-medida para suas necessidades;
Fabricação atendendo as normas vigentes;
Montagem especializada, equipe treinada;
Prazos rigorosamente cumpridos;
Garantia de todo o processo.
Sua empresa ganha:
Conforto Ambiental;
Melhor nível de salubridade;
Aumenta a segurança do trabalho;
Acelera os processos industriais.
Qualidade final do produto